quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Tenho andado ocupada...

...muito ocupada, na realidade...


Dediquei-me ao desporto... percebi que na escrita não tenho hipóteses, por isso vamos a ver como me saio no desporto.
Por enquanto ganhei umas dorezitas adicionais (na escrita isso não acontecia... será porque escrevo pouco?!?!?)
Bem, a relatar o que temos?
Um fim de semana excelente na Arrábida! Passeio muito giro desde Azeitão até ao Portinho, pelo meio da Serra verdejante e seca :-) percurso simpático 7,5 Kms, grupo homogéneo e divertido.





A repetir? Mas é claro!
:-)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha que era uma coisa que eu também gostava de fazer :-)

Não agora, mas para o ano convida-me ;-)

Beijocas,
Veruska

Carlota disse...

Não convides API senão depois tens que ficar para trás com ela ;)

Brincadeirinha Veruska :)

Astro disse...

Que saudades desses caminhos... :)

Até daqui a um mês e meio, é? :p