quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A crise da idade

Andava eu a ficar algo nostálgica com esta história da idade...

Nada de preocupante, mas nesta altura acabamos por inevitavelmente fazer um balanço das nossas vidas, pensar o que já alcançámos e que vale a pena recordar e aquilo que ainda não temos e queremos ter, os cabelos brancos que teimam em aparecer, as rugas, a barriguinha, enfim...

A minha forma de ser, um pouquinho pessimista, leva-me sempre a sobrevalorizar as partes mais negativas da coisa...
Imperdoável, eu sei, perder tempo com estas coisas não faz qualquer sentido.
Hoje percebi-o quando dei por mim a confortar uma amiga com uma crise existêncial porque fez 30 anos, imaginem :-)

Pensamento a reter: "É bom utilizar o tempo a pensar mais nos outros, assim não o "desperdiçamos" a pensar em nós".

5 comentários:

tudo_nice disse...

Primas a postar!

Carlota disse...

;) Always look on the bright side of life ;)

Astro disse...

Vá, anime-se, também não está assim TÃO entradota... ;)

Anónimo disse...

PARABÉNS!!! Não tás nada velhota, quem dera muita gente ter a tua idade e ter o teu aspecto ;-)

Beijocas

Bomboca disse...

Eu cá nisto das idades prefiro pensar mais em mim lololol.
Mas tu não tás nada mal não senhora ;)
Gira e fashion
Jocas e MUITOS PARABÉNSSSS!