segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Marcas

As marcas da vida, são essas a que me refiro, são acontecimentos que nos deixam uma qualquer recordação.
Para mim que tenho uma memória chamada 'curta', as marcas tomam uma importância ainda mais significativa.

As marcas dividem-se em acontecimentos extraordinariamente bons ou pelo contrário bastante maus. Os bons momentos/acontecimentos servem para recordar com felicidade os maus servem para tirar lições de vida e apreender...

Qualquer acontecimento que não deixe por si uma marca não interessa. Por exemplo, um filme que não me provoque riso, tristeza profunda/choro ou medo é um filme que não me interessou e que rapidamente vou esquecer.

A vida deveria ser feita apenas de momentos marcantes (preferencialmente dos bons).
Como infelizmente não é, podemos recorrer a marcas que nos façam recordar ....

Sol - Lua
Dia - Noite
Bom - Mau
Alegria - Tristeza





... no fundo o que é efectivamente viver!

4 comentários:

Anónimo disse...

Há marcas que marcam... como esse sol lindo!

Mas há marcas que não desaparecem tão facilmente como uma tatuagem...

Por exemplo se forem feitas com um daqueles marcadores grossos dos quadros brancos...

Tu és o marcador dos marcadores :)

Carlota disse...

Muita linda :)

Bomboca disse...

Bem tavas inspirada ;)
Texto profundo, tatuagem linda.
Bjocas

Anónimo disse...

Ficou muito louca, ficaste muito bem "marcada".
Eu embora ainda não o tenha feito, também fiquei marcado por ter partilhado este momento contigo.
Beijos