quinta-feira, 16 de agosto de 2007

O Vista

Depois de 1 semana de ausência, estou de volta à escrita!
Não, não estive de férias (assunto tabu!!!!!), foi apenas uma pausa na escrita, um pequeno período de reflexão...

Durante este período entre outras coisas, aproveitei para personalizar os meus gadgets do Windows Vista Side Bar.
Encontrei o meu 'Number One' - o Tetris (chama-se Blockade)!!!
E agora que bom que é ligar o Pc e tê-lo ali à minha espera... sabem tão bem estes pequenos períodos de reflexão.

9 comentários:

Astro disse...

Não percebi... estiveste de férias, foi?

API disse...

Ai que raiva Rui !!!!!
;-)

Carlota disse...

Sabes o que eu acho Rui? Este tempo de bosta deve ser praga dela de certeza!

Astro disse...

Como assim 'de bosta'?

Está fantástico! E no Porto Santo, para onde vou depois de amanhã, de FÉRIAS, acho que ainda está melhor!

:p

API disse...

Vão ser os 2 proibidos de colocar comentários no meu Blog.
A Carlota pela causa da linguagem de baixo nível, o Astro pq sim, porque parece q tirou os dias para me chatear.

E viva a censura!

Carlota disse...

Quero ver isso!!!
Bosta, bosta, bosta!

Astro disse...

Ya! Eu tb quero ver isso!

Sim, pq eu n tirei os dias coisa nenhuma, visto que comento principalmente de noite!

No entanto, e dado que vou estar de FÉRIAS, a partir de amanhã, vou tentar comentar tb de dia.

Para falar... sei lá... das minhas FÉRIAS ou assim... :p

API disse...

'Prontos' estão os 2 perdoados... no final das contas até acho 1 certa piada aos vossos comentários...
A censura foi temporariamente abolida!

Anónimo disse...

Não me falem do tempo em Porto Santo... Esse sim é um assunto tabu... agora férias sim foram razoáveis! Sem Tetris... apenas praia e chuva...