terça-feira, 31 de julho de 2007

A idade pesa

Ai ai, isto de envelhecer custa um bocadinho.
Eu não quero acreditar nisso, mas parece que estou mesmo a ficar velhota.
Há pequenos sinais que não enganam...

Hoje por exemplo decidi ir ao ginásio.
Até aqui tudo normal, uma terça-feira comum.
A parte estranha começou ao chegar ao balneário, não havia a normal movimentação do entra e sai, pensei 'é normal, mês de Agosto e já está toda a gente de férias', equipei-me pronta para a aula, sozinha, e desconfiada lá fui à recepção, saber o que se passava.

É claro que ainda estamos em Julho, é claro agora porque à pouco não era nada claro e aqui a velhota, achou que os horários de Agosto já vigoravam.
Realmente acho que isso pode acontecer a qualquer um, mas não a qualquer um que por diversas vezes durante o dia, tenha consultado o calendário, como é o meu caso.

Para finalizar e para me penalizar fui fazer uma aula que, bem vistas as coisas, está mais de acordo com a minha idade. Nada como uma boa aula de 'Manutenção', extremanente cansativa ;-) onde a média de idades dos alunos devia ser para aí 50 anos.

Ai, o meu amigo alemão é que tem razão - o Alzheimer !
Quem? Qual amigo? Não me lembro!

4 comentários:

Astro disse...

Ah pois é, beb... er... bebé não pode ser, pois. ;p

Teresa disse...

http://www.poodwaddle.com/realage.htm

Faz este teste e ficarás mais animadita (eu, pelo menos, fiquei :))

API disse...

OBG Teresa, isto resulta mesmo. A minha idade real é menos 10 anos! Pode ser uma grande mentira, mas de facto ajuda ;-)

A Ritinha :-) disse...

A mim só me deu menos 5 anos...
Tou mesmo a ficar velhota :(
Beijocas