sexta-feira, 6 de julho de 2007

Conversas do Quotidiano

Hoje deparei-me com a seguinte conversa à hora de almoço:

"- Hum, não gosto disso!
- Não gostas? Mas já provaste?
- Não.
- Então como é que sabes???
- Pois, é verdade..."

O tema aqui em causa era o ‘Queijo’.
Não, não fui eu que proferi a afirmação, até porque sou viciada em quase todos os tipos desta maravilhosa iguaria, mas podia muito bem ter sido, se estivessemos a falar por exemplo de caracoletas ;-)

Não dá para explicar, estas nossas atitudes !


Mas, quem nunca disse afirmou uma coisa destas, faça o favor de atirar a primeira pedra...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá miuda :-)
Pronto, já podes actualizar o link ali ao lado... O blog não é meu mas da Ritinha, ela tanto insistiu que eu resolvi deixar ;-)
http://as-minhas-traquinices.blogspot.com/
Beijocas,
Veruska

Carlota disse...

Eu também já disse dessas ;) Mas agora tento evitar... Se bem que às vezes o aspecto faz-me quase jurar que não vou gostar e os olhos também comem :)