segunda-feira, 14 de julho de 2008

From Alentejo (interior) to the World

Ausente, eu?
Não, apenas presente noutro lado... ou melhor noutros lados.
Esta vida de 'caixeira viajante' tem me deixado pouco tempo para bloggar. Pouco tempo, alguma preguiça e muito cansaço acima de tudo.
E ainda dizem os amigos 'Que giro sempre a passear!'. De facto há partes muito gratificantes, o sair da rotina casa-escritório-casa, conhecer outros locais, outras realidades, outras gentes, outras mentalidades é sem dúvida enriquecedor. Às vezes o quebrar da rotina diária, até parecem férias, há que tirar partido de cada momento da nossa curta existência e fazer realçar os aspectos positivos. Por outro lado é cansativo, não há dúvidas.
As viagens ao Alentejo profundo (designação muito pessoal para mim, que apenas conheço 'profundamente' o Alentejo Litorial) têm sido uma constante nos últimos dias/semanas.
O melhor de tudo é quando falo com a mãe e vêm a pergunta 'Então e tens ido à praia?'.
GRRR, 'Não mãe, isso foi à 1 mês quando estava no Algarve, aqui nem praia fluvial' :-)

De regresso então à escrita, recordo-me que deixei passar em claro o aniversário aqui do à minha maneira... Nada de novo, já que este ano até do aniversário do melhor amigo me esquecia, não fora ele a ligar-me a perguntar pelos meus votos (se não fosse nessa altura o melhor amigo, passaria por mérito a sê-lo nesse mesmo instante). Voltando, de mais um aparte (hoje tenho tanto que dizer que me atropelo) fizémos aniversário (um aninho) no dia 5 de Julho e por isso, parabéns a nós!!!!

Mais novidades?
. Perdi o Alive, ainda liguei para a organização a dizer que a data não me dava muito jeito, mas não fui totalmente persuasiva ao que parece.
Paciência, parece que a coisa também foi muito violenta e que os velhotes da minha geração não se aguentaram muito bem e há para aí muito boa gente que ainda hoje coxeia ;-) É inveja, claro, não liguem!
. Férias à porta, yuupiii, Alentejo LITORAL desta vez!!! Praia, sol e o descanso merecido.
. Sim, há outras mas não vou contar todas hoje, se não fico sem temas para o próximo post :-)

E agora cama que se faz tarde, isto de levantar cedo e fazer kms e kms cansa meus amigos.

Até breve!

3 comentários:

Astro disse...

Sempre a passear, que giro! :)

Astro disse...

Ah, e PARABÉNS pelo aniversário! :)

Anónimo disse...

Olá esta vai ser a minha 3ª tentativa, para deixar aqui um comentário. Estava tanta gente no Oeiras Alive mas tu fizeste falta. Mas para Dezembro não vai haver desculpa, espero ter a tua companhia para irmos ver Gogol Bordello no Campo Pequeno. Boa ideia não!!!

Bjs Xila