quinta-feira, 24 de julho de 2008

Adoro desporto... agora correr, nem pensar...

... cansa-me, o que é que querem?!?!?
Não gosto! Paciência!
Pois é, a resistência física não é uma expressão familiar para mim.
Apesar de gostar de desporto e até das dores musculares (como já aqui afirmei), não tenho uma capacidade de resistência muito grande... bem, não estou aqui para enganar ninguém, nem mesmo a mim própria, não tenho quase nenhuma resistência física.
Recentemente, desde que aderi aos treinos de vólei, quando me pedem para correr uns bons CINCO minutos, faço os possíveis para os evitar... até porque a bem das verdades a coisa cansa, é um facto (sim, faCto não me irritem!!!!).

Assim sendo e uma vez de FÉRIAS (yuppiii) resolvi tentar ultrapassar esta minha fobia à corrida. Imaginem que nestes 5 dias descobri que tenho gémeos. Não, não estou grávida, apenas não sabia que tinha estes músculos. E que simpáticos que eles são. À parte de me darem um ar ainda mais gracioso quando desço umas escadas, ou quando tento andar após algum tempo sentada, são mesmo uns queridos.

Resumindo rapidamente porque tenho de me apressar para o treino diário, mudei a minha opinião sobre 'o correr'. Afinal não é assim tão mau, acho mesmo que depois das férias vou ser capaz de o repetir, desde que encontre as condições ideiais - ar puro e um piso regular a uma razoável distância de casa. Se vou conseguir? ... depois vos direi, agora tenho de ir...

1 comentário:

Astro disse...

Run, For...er, API, run!

:)