quarta-feira, 9 de abril de 2008

Writers Strike

Bem meninos, confesso que agora já me andam a aborrecer um pouco.

Então não acham que já chega de férias? Pois se calhar, estamos em Abril e já desde fins de 2007 que não temos o prazer da vossa companhia!
É que o comum dos mortais que trabalha, de vez em quando, adora fazer um 'mapplingzinho', ligar a televisão e ver assim uns episodiozitos novos, assim só para variar. É que já vamos conhecendo os antigos de cor, já que os vimos vezes sem conta...

Para além do mais, aposto que já têm as vossas cabecitas a fervilhar de tanta ideia nova e maravilhosa, por isso soltem-se, libertem-se, partilhem connosco, caso contrário reter tanta informação ainda vos pode fazer mal.

Eu bem sei que por vezes somos demasiado exigentes, dizemos que o enredo está demasiado complicado para conseguir arranjar um final com alguma lógica, que a cena A não está coerente, que... enfim são apenas devaneios nossos e até tenho a certeza que não é culpa vossa.

Por isso voltem, pode ser?
Acho que por hoje é tudo, despeço-me com amizade e saudade.


E agora chega de 'graxa' ou então vão ver-me mesmo muito aborrecida e aposto que não vão gostar.

Ah... esperem... mas vocês sabem português, correcto?
Português de Portugal - e antes do acordo ortográfico... porque eu também ainda não sei o outro.
Portugal aquele País que tem a base da Lajes...

'Prontos' agora que já estamos esclarecidos, voltem lá ao trabalho, que nós estamos à espera, tá?????

Sem comentários: