terça-feira, 29 de abril de 2008

Destemperada...

... é como me sinto ultimamente...
Não, o termo não tem nada a ver com temperos.
E não, não tenho falta de sal nem de pimenta, se era por aí que estavam a esvoaçar esses pensamentos.
Significa simplesmente que o meu termómetro corporal anda por assim dizer desajustado.
Desajustado para cima, pois a temperatura é quase sempre elevada, demasiado elevada.
Tão elevada, tão elevada que a roupa é cada vez menos... de modo que me sujeito a comentários do género "Bem se nesta altura vens assim vestida (despida), imagino como será no Verão!'
No Verão meus amigos vou trabalhar para a praia, assim de portátil ao colo!
'tá feito e não se fala mais nisso...

3 comentários:

Astro disse...

Será da idade? :p

Carlota disse...

Ai amiga não me digas que são afrontamentos :( É que eu te tenho a mesma idade que tu... ;)

Astro disse...

Não disse?

:p