domingo, 14 de outubro de 2007

Liberdade de Expressão

Na passada semana fui ver a ante-estreia do filme 'Julgamento'. A história do filme é interessante e o tema fez-me recordar a felicidade que temos hoje em dia, em poder expressar abertamente as nossas ideias.
E de repente pensei, será que temos mesmo? Hum, o melhor mesmo é não dizermos mesmo tudo, senão o nosso vencimento ainda aparece por aí divulgado publicamente e obrigam-nos a esquecer a flexibilidade do horário laboral... Que o diga o JRS!

4 comentários:

Astro disse...

Ah... liberdade sem consequências, é isso?

tsc tsc tsc Dona API...

API disse...

Se calhar é isso mesmo astro ;-)
E já agora responde-me ao seguinte, onde estavas tu no 25 de Abril?

Carlota disse...

Pois é amiga, acho que não sabemos mesmo viver sem liberdade... e ainda bem. Mesmo que não possamos dizer tudo o que nos apetece ;)

Astro disse...

Claro q podemos!
Mas temos de ser responsaveis e saber q pode haver consequências.
Ou n?

(e n estou a dizer q o JRS n tem razão...)