sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Torcicolo

A cabeça anda cada vez mais cansada!
A quantidade de nova informação a assimilar diariamente é bastante.
O corpo acusa a falta de férias.
A vida nem sempre se apresenta como deveria.

Apesar disso o sorriso no lábios tente a ser constante.
A ida ao ginásio normalmente faz muito bem, ao corpo e à mente.
Nos últimos tempos o raio do torcicolo afastou-me deste pequeno prazer da vida.
Mas amanhã estou de regresso ao meu melhor sorriso!
Resultado:
Torcicolo=0
API=1
(espero que amanhã não venha o empate!)

3 comentários:

Astro disse...

Bem, espero que esteja mesmo de volta o teu melhor sorriso :)

Anónimo disse...

Então menina, como está esse pescoço? Espero que já esteja 5 estrelas :-)
Beijocas

API disse...

O sorriso voltou , derrotei o torcicolo.
Agora tenho as outras dores musculares para me preocupar ;-)