segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Uncasual days

Se há coisas que eu detesto é vestir-me de forma 'Uncasual' !
A principal razão é que quando me olho ao espelho não me reconheço.
Mas 'entendo' que é importante e nesses dias tenho mesmo é de considerar os aspectos positivos.
Vou tentar enumerá-los:
Fico uma melhor profissional nesses dias,
Fico muito mais inteligente,
A minha linguagem melhora significativamente,
O dia torna-se muito mais produtivo,
Os desconhecidos tratam-me por Drª
E o melhor de tudo é ... quando chego a casa posso voltar a ser eu mesma ... e que bom que é !

4 comentários:

Carlota disse...

Melhor profissional? Mais inteligente? E isso é possível? ;)

Anónimo disse...

Como eu te entendo!!!! :-)

Anónimo disse...

Eu cá DETESTO vestir-me de forma 'Uncasual', qualquer que seja o motivo.
Mas concordo contigo, ficamos MUITO mais inteligentes ;-)

Astro disse...

Coitadinhas das meninas... Um uncasual sem fato&gravata é um 'walk in the park'...