segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Ser original

Gosto de variar os toques do meu telemóvel.
Normalmente escolho uma música de que gosto particularmente e que tenha o dom de me deixar bem disposta, dessa forma é sempre um prazer quando alguém me liga.
Um prazer para mim, pois por vezes quem está à minha volta pode não concordar (claro que se não concordarem é porque não têm bom gosto, mas enfim infelizmente nem todos podem gostar do Sporting).
A originalidade da música que escolho também é importante, para tornar o meu toque inconfudível. Desde que voltei à pobreza e utilizo os transportes públicos (pobreza não, eu sou é ecológica, usar o carro para ir trabalhar é contribuir para o aumento da poluição!!!), apercebi-me de que o universo de pessoas a pensar desta forma é muito grande.
É que nos transportes públicos ouvem-se os toques mais bizarros, alguns até engraçados e extremamente originais, é o caso da música 'Pó de Arroz' do Carlos Paião.
A dona desta ideia era uma senhora com idade para ser minha mãe, achei imensa piada, original sem dúvida.
A originalidade não tem forçosamente de ter idade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso do ser original e depois andar com músicas idênticas às dos amigos tb tem muito k se lhe diga... Ah pois é n é Mika!?

Anónimo disse...

Que engraçado teres falado neste assunto :-)
É que eu há pouco tempo mudei a música do meu telélé, e agora quando ele toca eu nem me lembro que é o meu e ele fica a tocar, tocar, tocar...
Sim, porque a preguiça é uma coisa muita chata e por causa dela, o toque do telélé fica o mesmo meses a fio ;-)