terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Como escapar aos temíveis balões de água...

Carnaval - época do ano que não me convence particularmente!

O simples facto de pensar que é obrigatório divertir-me, enerva-me e leva-me exactamente ao oposto do divertimento.
Se associar a este facto as brincadeiras tradicionais onde não é suposto 'levar a mal' fico ainda mais enervada!

Pois este ano já estive muito próximo de tomar um banho indesejado ministrado por um grupo de pré-adolescentes indisciplinados.
Táctica de jogo, aproximação 'discreta' ao transeunte mais próximo com ar feroz, alto, careca, 2 argolas em cada orelha e calçado com aquelas botas que doem só de olhar !
Por momentos ainda temi poder ser assaltada pelo individuo... e pela abordagem que lhe fiz temo que ele tenha pensado o mesmo em relação a mim... :-)

Mas a história de hoje teve um final feliz!
Próximos dias a missão será mais complicada, já que não pedi o contacto ao meu salvador!

Vou apelar à protecção divina!

7 comentários:

Bomboca disse...

Lolol, estou a imaginar a situação e o teu ar de pânico ao ver um bando de criançolas com a mania que são espertos (enervam-me tanto).

Mas olha prefiro balões de água do que bombas de mau cheiro :).

Bjinhos e que Deus te proteja, lol.

Astro disse...

És mais d'ovos, já percebi :p

tudo_nice disse...

Por acaso não constumo concordar consigo em nada... mas desta vez vou concordar...

Cambada de atrasados que só se sabem divertir quando são investidos de tal poder...

Bomboca disse...

Vai até ao meu blog e traz para o teu o selinho do "Este blog faz-me sorrir", porque este blog faz-me sorrir (apesar de escreveres pouco) :)
Considera-te premiada ;)
Bjinhos

Carlota disse...

O próximo post deverá ser: "Como escapar à temível amiga e à sua furia..." :P

Astro disse...

Já se escrevia qualquer coisa de novo por estas bandas, não? :-p

Káká disse...

E a Páscoa que é um assunto recente, não tens nada a dizer ? :)