sábado, 10 de janeiro de 2009

It's Been A While

E não é que já estava com saudades?

Antes de mais um bom ano para todos e mais concretamente para aqueles que nos últimos meses aqui têm parado e não têm encontrado nada de novo.

Estou de volta fresca e fofa, por estes dias diria que estou tecnicamente muitíssimo mais fresca, mas na boa das verdades esta coisa do Natal e comezainas associadas também me deixou algo fofa.

Bem, este ano novo levou-me pela primeira vez a fazer uma pequena lista de coisas mais ou menos sérias que quero muito fazer e decidi partilhar aqui a primeira delas.

Esta missão já foi cumprida, agora há que tratá dela e esperar que cresça.

4 comentários:

Astro disse...

Acho que é caso para dizer: Bem vinda de volta! :-)

E Bom Ano!

E, já agora, que coisa é essa de que tens de tratá e esperar que cresça? Bonsai? :-)

Carlota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlota disse...

Bem vinda de volta :) Agora a foto, vai lá vai ;), até eu que sei o que é não estava a perceber nada da foto ;)

API disse...

Os meus amigos estão bastante desatentos... se repararem bem a foto até tem a indicações sobre o tipo de cultura :-P
Deve ser da idade...