terça-feira, 27 de maio de 2008

E lá se passou a 2ªFeira!

Eu já devia saber que não se devem criar expectativas demasiado elevadas!!!!

Pois é verdade, afinal de contas já tenho alguns anitos, isso implica inevitavelmente alguma experiência de vida, mas parece que às vezes ainda não aprendi nada, ou quase nada ;-)

E o que aconteceu na realidade:
Uma voz que surpreendeu e surpreende a cada instante...
Uma interpretação inigualável que sem dúvida também surpreende...
Uma mulher linda... ( e não , ainda não mudei de orientação sexual )
E apesar disto tudo tem uma presença em palco demasiado inconstante, instável, insegura... parecendo não reconhecer o seu próprio valor.

Aqui para nós, a mim parece-me que por vezes os espelhos que temos em casa não são grande coisa... são tipo aqueles que existiam na Feira Popular, exageram a realidade...
O exagero pode ser no sentido de nos vermos muito melhor do que na realidade somos - aquele género insuportável, com um ego desmedido, de quem sabe sempre tudo e a quem já aconteceu tudo, ou então, por outro lado pode ser no sentido inverso, do género não faço nada bem feito, sou uma vítima... enfim, não há paciência para estes extremos!

Isto fez-me pensar... há muito tempo que não me olho ao espelho... o que será que vou ver?
O melhor é mesmo não criar expectativas!

1 comentário:

Astro disse...

Pois, realmente... já não tens 34 anos... nem 35 e meio... e... :p