sábado, 2 de fevereiro de 2008

Problemas domésticos...

...ou melhor nos electrodomésticos!
O regresso das férias causa sempre algum transtorno na rotina habitual do dia-a-dia, nomeadamente no que diz respeito à quantidade de roupa adicional para lavar (é aqui que se utiliza a expressão 'o lavar de roupa suja', não é? ai não? Parecia-me apropriado...).
Continuando, como voltei de férias cheia de força (e não, não estou nada mais gorda, estou é mais baixa) resolvi partir o fecho de abertura da máquina, o que dá sempre jeito em qualquer altura e em particular nesta que acabei de descrever.
Depois de superar a primeira prova difícil, a de conseguir o número da assistência técnica, lá reportei a 'avaria'.
-E qual é o modelo?, perguntam-me do outro lado.
-Não vejo aqui modelo nenhum, só mesmo a marca, respondi.
-São umas letras e uns números que estão quando abre a porta.
-Pois, é que se eu conseguisse abrir a porta, não lhe estava a ligar!!!!!!

2 comentários:

Astro disse...

:D

E então, arranjou-se ou nem por isso?

API disse...

Claro que sim, há sempre uma solução para tudo, mesmo que pareça difícil de encontrar...
;-)