quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O maravilhoso mundo da Informática

Como eu gosto do maravilhoso mundo da informática!
Acho que ninguém se pode queixar de que é uma profissão aborrecida. Os desafios são constantes, os desafios à inteligência e principalmente à paciência de cada um.
Pois o dia começou muito bem quando no trabalho só após o 3º reboot e um desligar do cabo de rede consegui ver o meu desktop.
Depois no PC de casa, o meu IE deixou de funcionar... Primeiro comecei por atribuir as culpas ao antivirus! Que injusta que fui, o pobre não teve culpa de nada, desta vez! :-)
Depois lembrei-me das benditas actualizações automáticas que ocorreram na última vez que liguei o PC... Fui investigar e não é que no rol existia uma tal de Actualização de Segurança Cumulativa para IE !
Experimentei a desinstalar... e cá estou a partilhar convosco estes pequenos momentos do dia-a-dia.

Era lógico, a definição de segurança era para não usar o IE, devia ter pensado logo nisso!
A próxima actualização deve ser para nem deixar ligar a máquina!
Assim acabavam-se os problemas de vez ;-)

1 comentário:

Anónimo disse...

Que engraçado, eu ando com os mesmos problemas mas com o computador do trabalho...
Devem andar a querer que eu não trabalhe, pois de manhã para pôr o computador a funcionar demoro cerca de 3 horas e preciso de fazer reboot não 3 vezes, mas para aí umas 20!!!

Haja paciência :-)

Beijocas