sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Engordar

"Engordar"
Ora ai está um verbo que eu há muito muito tempo não conjugava.
Ultimamente tenho-o conjugado com mais frequência.
Por enquanto isso ainda não me incomoda, estava de facto a precisar de o conjugar :-)
Há parte das dificuldades que sinto pela manhã, na altura de escolher a roupa - já não a escolho por 'aquela que mais me apetece hoje', mas 'aquela onde consigo entrar' - não tenho tipo outro tipo de problemas.
As pessoas que não me vêem regularmente lá vão fazendo os seus comentários, de uma forma quase sempre comedida, já se sabe que o assunto pode ser delicado. Os amigos mais chegados brincam com a situação, os menos chegados comentam 'pois realmente estavas muito magrita' e os menos sensíveis para o tema perguntam se estou grávida.
Será este um indício? Será que tenho de me começar a preocupar?
Nã, nada disso, acho que ainda posso conjugar mais um bocadinho, pelo menos até me oferecerem o lugar nos transportes públicos :-)

5 comentários:

Anónimo disse...

Deixa te dizer k estás muito mais gira assim do k com uns kilos a menos. Tenho dito!

NF

Anónimo disse...

São uns a ficar contentes por engordar e outros a tentar emagrecer...
Nunca ninguém está satisfeito com o que tem ;-)

Astro disse...

Temos de voltar ao Japonês, para eu poder dizer de minha justiça! ;)

API disse...

NF , graxa? vá diz lá o que precisas? foste tão simpático que a amiga promete pensar no teu pedido. Mas não abuses ;-)

Veruska, eu antigamente achava que emagrecer era fácil, agora também já não me parece, mas qualquer um destes dias peço-te a receita, porque me parece que já está a resultar :-)

Astro, o japonês parece-me mesmo muito bem, afinal peixe cru não engorda, não é ? eheheh

Astro disse...

Marcas tu ou marco eu? Ou marca a Carlota? :p